quinta-feira, 23 de abril de 2020

Crochê Infantil: vestido Menina como fazer.




Hoje, a dica que maravilhosa e fofíssima! Um lindo Vestido de Crochê infantil! Ainnnnn que lindo!
Estava procurando alguma inspiração e pensei: Não tem nada no blog de peça infantil. Então, fui para minha pesquisa na internet e encontrei esse vídeo maravilhoso do canal: Mimos da Malu.
Super didático e bem explicadinho, tenho certeza que você vai amar assim como eu adorei! Bora assistir?


Como fazer Vestido de Crochê infantil passo a passo

Aproveite a aula, sente e escute com calma. Pegue papel e caneta caso queira fazer anotações. Ótima aula para você.




Fonte: Canal do Youtube: Mimos da Malu

BÔNUS: Gráficos Vestidos de Crochê Infantil


E, para te ajudar ainda mais nas suas encomendas e atividades, encontrei no Pinterest mais uma Gráficos Gratuitos para você. Espero que goste pois, eu amei!




Aprenda Crochê do Zero com nosso curso!! Você receberá Gráficos, vídeo aulas e apostilas que te ajudará a se tornar uma profissional no crochê. Acesse nosso site para mais informações; https://bit.ly/2UW1C1E




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manuseio da agulha

Como colocar a lã/barbante na agulha artesanal ? Segure a agulha com a abertura para cima e coloque a lã ou barbante de baixo para cima na ...